Outras IIG

O Decreto-Lei do SNIG refere a existência de infraestruturas de informação geográfica de âmbito temático, regional ou local e define, na sua versão atual (Decreto-Lei n.º 29/2017), orientações para a articulação do Sistema Nacional de Informação Geográfica com outras infraestruturas de informação geográfica.

Esta seção dá acesso a outras IIG de âmbito temático, regional, local e também internacional.

IIG Locais

IDE Águeda

IDEAgueda- Infraestrutura de Dados Espaciais de Águeda

A IDEAgueda foi desenvolvida no âmbito do projecto PARNET-TIC e assenta em software livre e de código aberto. Possui um geoportal que disponibiliza conteúdos, informação geográfica, mapas, serviços de carácter geoespacial, notícias e documentos. O geoportal dá expressão à infraestrutura de dados espaciais, procurando prestar serviços e o acesso a informação geográfica com fiabilidade para suportar as necessidades dos cidadãos.

IIG de Vale de Cambra

IIG de Vale de Cambra

A IIG de Vale de Cambra permite a visualização de mapas interactivos, consulta de regulamentos municipais e legislação, pesquisa do catálogo de metadados e a localização de pontos de interesse, serviços públicos e equipamentos desportivos no google. Permite ainda o acesso a serviços WMS e efectuar o descarregamento de cartas temáticas e diversos documentos de apoio.